TRF-5 convoca candidatos deficientes para perícia médica - Portal de notícias CERS

TRF-5 convoca candidatos deficientes para perícia médica

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Candidatos que se declararam deficientes e se candidataram a uma das 14 vagas imediatas (cargo de juiz federal substituto) oferecidas pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) foram convocados para a perícia médica. O edital de convocação foi publicado ontem (09) no diário Oficial da União (página 52, seção 2).

Com jurisdição nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, o órgão informa que os candidatos deverão comparecer nos dias 18 e 19 de maio no setor médico do TRF-5 localizado no anexo III, Avenida Martin Luther King, s/nº – Cais do Apolo, Recife (PE).

Os candidatos serão submetidos ainda a cinco etapas de seleção: prova objetiva (com aplicação nas cidades de Aracajú/SE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN e Recife/PE), duas provas escritas, prova oral, e avaliação de títulos. As datas dos exames serão posteriormente informadas pelo tribunal.

A remuneração oferecida é bastante atraente: R$ 21.766. Para participar, os candidatos precisam ser bacharéis em Direito e possuir atividade jurídica há no mínimo três anos. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade Federal de Brasília (Cespe/UnB) é o responsável pela organização do certame.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS