Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRF 3ª Região: edital lançado

Avatar de
Por:
Publicado em 18/11/2015, às 13:49

Em publicação no Diário da Justiça Federal desta terça-feira (17), o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que compreende as Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, tornou público o lançamento de edital para concurso do órgão. O certame prevê o provimento de 115 oportunidades para o cargo de Juiz Federal Substituto, com remuneração de R$27.500,17.

As inscrições tem início às 12h do dia 23 de novembro e seguem até 23h59 do dia 23 de dezembro. A inscrição será finalizada após o pagamento da taxa de participação de R$200. As exigências para o cargo são de bacharelado em Direito e mínimo de três anos de atividade jurídica. Inscreva-se aqui

Os candidatos serão submetidos a quatro etapas de seleção. Na primeira fase, irão realizar a  prova objetiva seletiva, prevista para o dia 28 de fevereiro de 2016; na segunda fase, os candidatos serão avaliados pela prova discursiva, que será aplicada no dia 22 de abril de 2016; e na terceira e quarta etapas, os classificados vão realizar provas práticas de sentença de natureza cível (23 de abril de 2016) e de natureza criminal (24 de abril de 2016).

Acesse o edital aqui

Preparação TRF 3

O CERS Cursos Online oferece àqueles que desejam ser aprovados no certame, um curso especial de revisão teórica, o qual abordará os principais pontos do programa constante no edital número 212/2015, referentes aos conteúdos programáticos dos blocos I, II e III.

Composto pela melhor equipe de professores do Brasil para a área jurídica, formada por juízes, promotores, procuradores e advogados especialistas, esse curso é constituído de 38 encontros, totalizando 76 horas aula, a fim de deixar qualquer candidato plenamente capacitado para resolver as questões da prova seletiva objetiva.

Acesse: CONCURSO PARA JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO DA 3ª REGIÃO – CURSO DE REVISÃO TEÓRICA DOS PRINCIPAIS PONTOS DO EDITAL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a