TRF-3 lança concurso para juiz substituto - Portal de notícias CERS

TRF-3 lança concurso para juiz substituto

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Continua em alta a oferta de bons concursos relacionados a Tribunais. A partir do dia 01 de agosto os interessados nesse tipo de seleção já podem se inscrever para o concurso do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O certame vai oferecer 19 vagas para o cargo de juiz substituto e será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Segundo o edital de abertura, a remuneração inicial de R$ 21.766,15.

O concurso terá prova objetiva seletiva, duas provas escritas subjetivas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

Para participar, é necessário ter diploma de bacharel em Direito e no mínimo três anos de atividade jurídica. Interessados podem se inscrever dos dias 1º a 30 de agosto, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/trf3juiz2011 ou nos postos indicados pela empresa organizadora. A taxa de participação é de R$ 150.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS