TRF-1 terá concurso em breve para técnico e analista - Portal de notícias CERS

TRF-1 terá concurso em breve para técnico e analista

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região contratou a Fundação Carlos Chagas para a realização de seu 5º concurso público para técnico e analista. As oportunidades serão tanto para a sede do tribunal quanto para as seções e subseções judiciárias vinculadas.

Candidatos com nível médio poderão inscrever-se para a carreira de técnico judiciário, que terá oportunidades para as áreas administrativas, na especialidade de segurança e transporte, e apoio especializado para operação de computador. O salário inicial, segundo o tribunal, é de R$ 3.993,09.

Aos profissionais com formação de nível superior serão oferecidas oportunidades na carreira de analista judiciário para as áreas administrativa, de apoio especializado (especialidade contadoria) e judiciária (especialidade de execução de mandados). O salário inicial é de R$ 6.551,52.

Segundo nota publicada no site do TRF 1ª Região, o edital deverá sair ainda neste mês de janeiro. Porém, sua homologação só deverá ser feita após o fim do período de validade do concurso anterior.

O TRF da 1ª Região compreende os Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí e o Distrito Federal.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS