TRF-1 abre inscrições para analista e técnico judiciários nesta segunda - Portal de notícias CERS

TRF-1 abre inscrições para analista e técnico judiciários nesta segunda

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Ao todo, o órgão oferece 13 vagas

Por Ana Laranjeira

Teve início hoje as inscrições para concorrer a uma das 13 vagas oferecidas no mais novo certame do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRT-1). As oportunidades são para os cargos de técnico e analista judiciários, com salários entre R$ 4.947,95 e R$ 8.118,19. Interessados devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas (FCC), no endereço www.concursosfcc.com.br, até às 14h do dia 14 de julho.

Distribuição    
Os aprovados serão lotados nas seções judiciárias do Piauí, Acre, Amapá, Bahia e Minas Gerais. No total são 11 oportunidades para analista judiciário de apoio especializado nas áreas de Biblioteconomia, Medicina/Clínica Geral, Odontologia, Informática, Engenharia Civil e Arquitetura para as cidades de Rio Branco, Macapá, Salvador e Belo Horizonte. E também duas vagas para técnico judiciário de apoio especializado na área de Informática para as unidades de Belo Horizonte e Teresina.

Etapas
As provas objetivas estão marcadas para o dia 17 de agosto e serão aplicadas para todos os concorrentes nas cidades de Rio Branco (AC), Macapá (AP), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Teresina (PI).

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

MÓDULO DE CONHECIMENTOS GERAIS/BÁSICOS PARA CONCURSOS DE TRIBUNAIS – 2014

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS