Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRE/MG: revisão online gratuita nesta quinta-feira

Avatar de
Por:
Publicado em 23/03/2015, às 18:17

No próximo domingo (29), os candidatos ao concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais realizam a primeira fase do certame. E para se dar bem na prova objetiva, o CERS preparou uma revisão gratuita.

O professor João Paulo Oliveira preparou dicas sobre as disciplinas de Direito Eleitoral e Regimento Interno. A aula será transmitida gratuitamente ao vivo pela plataforma Livestream. O encontro será nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, e você não pode perder!

REVISÃO GRATUITA – TRE/MG

 

Vagas

Em novembro de 2014, o TRE/MG publicou edital de concurso com 19 vagas para técnico judiciário. As oportunidades são para atuar nas áreas administrativas, contábil e apoio especializado, com exigência de ensino médio ou técnico. A remuneração oferecida é de até R$ 5.007,82, somada as gratificações. As vagas serão distribuídas na capital e interior do estado. 

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

ISOLADA DE QUESTÕES ESTILO CONSULPLAN DE DIREITO ELEITORAL E REGIMENTO INTERNO PARA O TRE/MG PROF. JOÃO PAULO OLIVEIRA/BA

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a