Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRE SP publica cronograma do concurso para técnico e analista

Avatar de
Por:
Publicado em 25/08/2016, às 10:01

concurso-TRE-SP-curso-analista-2016O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE SP) divulgou o projeto básico do edital a ser publicado pela banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas, do seu próximo concurso para técnico e analista judiciário.

O documento inclui o cronograma do certame, contendo prazo de inscrições e data de provas, além das áreas de atuação dos cargos oferecidos. O número oficial de vagas ainda não foi definido.

Leia também: FCC organiza próximo concurso do TRE SP

Datas

– Inscrição: entre 12 de setembro e 11 de novembro.

– Prova objetiva: prevista para 12 de fevereiro de 2017.

– Edital: as informações completas deverão ser publicadas no dia 30 de agosto.

Vagas

Para concorrer ao cargo de técnico judiciário, com remuneração inicial de R$ 6.774,52, basta possuir ensino médio. As opções serão para a área administrativa e para área de apoio especializado em artes gráficas, enfermagem, operação de computadores e programação de sistemas.

Para analista judiciário, a exigência é de nível superior, com inicial de R$ 10.548,52. As oportunidades serão para as áreas administrativa, judiciária e apoio especializado em análise de sistemas, assistência social, contabilidade, medicina, psicologia e relações públicas.

Provas

A prova será composta por, no mínimo, 20 questões de conhecimentos básicos (peso 1), envolvendo Língua Portuguesa, Noções de Informática, Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais, Regimento Interno do TRE/SP, Código de Ética do TRE/SP.

Além de pelo menos 40 questões de conhecimentos específicos (peso 3) e redação sobre tema atual (peso 2).

Preparação

curso-online-concurso-tre-sp-analista-judiciario-cersEsta é uma excelente oportunidade para ingressar no serviço público e conquistar a tão sonhada estabilidade! Como a prova será realizada em fevereiro de 2017, os candidatos terão quase seis meses de preparação!

O CERS oferece um CURSO PREPARATÓRIO ESPECÍFICO PARA O CONCURSO TRE SP PARA O CARGO DE ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA. São aulas inéditas para este certame, com simulado para testar seus conhecimentos e canal de contato com os professores experientes para tirar todas as suas dúvidas durante os estudos.  

Otimize seus estudos com o curso online para o concurso do TRE SP e fique confiante na aprovação!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a