TRE-MG lança concurso para analista com 46 vagas - Portal de notícias CERS

TRE-MG lança concurso para analista com 46 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais publicou edital para realização de concurso público com 46 cargos efetivos de Analista Judiciário. A banca organizadora é a Consulplan e os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e de prova discursiva, a serem realizadas no dia 14 de abril de 2013 na cidade de Belo Horizonte/MG.

A preparação e revisão do conteúdo devem ser intensas, portanto, a partir de agora é mergulhar nos livros, assistir as aulas com dedicação e resolver o máximo de questões similares às do concurso. Para isso, o CERS oferece o curso ideal!

CLIQUE AQUI E PREPARE-SE COM QUALIDADE!

 

Mais sobre o concurso      
Interessados devem se inscrever somente via Internet, através do endereço eletrônico http://www.consulplan.net, mediante pagamento de R$ 72,00. O prazo para garantir a participação será do dia 12 de novembro de 2012 a 4 de dezembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Os candidatos que porventura não dispuserem de acesso à Internet, poderão comparecer à Central de Atendimento ao Candidato da CONSULPLAN, localizada na Digital LAN, Avenida Augusto de Lima, nº. 233 – Edifício Maleta – Centro – Belo Horizonte/MG.

As oportunidades são para Analista Judiciário das áreas administrativa e apoio especializado (estatística, análise de sistemas, medicina/psiquiatria, odontologia, judiciária). Poderão concorrer tanto candidatos com formação de nível superior em qualquer área, quanto formados em áreas específicas, de acordo com o cargo de opção, desde que graduados em cursos como Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações, Engenharia de Telecomunicações (ou qualquer curso de graduação de nível superior acrescido de curso de especialização, em nível de pós-graduação, em banco de dados ou rede de computadores) Medicina (Clínica Médica, Medicina do Trabalho, Psiquiatria), Odontologia e Direito.

A remuneração mensal será de R$ 6.611,39, já somados o Vencimento Básico, a Gratificação de Atividade Judiciária – GAJ e a Vantagem Pecuniária Individual (VPI).

Provas    
As provas objetivas e a prova discursiva serão de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 5 horas, com previsão de aplicação na data provável 14 de abril de 2013, no turno da tarde, de 13h00min às 18h00min (horário de Brasília/DF). Os locais e horários serão divulgados na página da organizadora provavelmente em 1º de abril de 2013.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS