TRE-CE define FCC para a realização de concurso - Portal de notícias CERS

TRE-CE define FCC para a realização de concurso

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do CorreioWeb

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE) decidiu definitivamente qual será a banca responsável pela organização do próximo concurso público da instituição. Após deliberação, o Tribunal escolheu a Fundação Carlos Chagas (FCC) para a prestação do serviço. O que se sabe até agora é que serão ofertadas 45 vagas, sendo 17 para analista judiciário e 28 para técnico judiciário.

O TRE/CE aprovou, primeiramente, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) como organizadora – por ter apresentado o melhor valor. A banca foi obrigada a abandonar o projeto, alegando restrição orçamentária. Após a desistência da primeira opção o presidente do Tribunal, desembargador Ademar Mendes Bezerra, optou pela segundo menor valor apresentado, o da FCC.

A divisão dos cargos será feita deste modo: para analista judiciário as vagas são distribuídas na área judiciária; área administrativa; área administrativa – contabilidade; área de apoio especializado – análise de sistemas; área de apoio especializado – engenharia civil; área de apoio especializado – engenharia elétrica; área de apoio especializado – psicologia. Já no caso das funções de técnico judiciário as vagas são para área administrativa; área de apoio especializado – programação de sistemas e operação de computadores.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS