Transpetro prorroga inscrições de concurso - Portal de notícias CERS

Transpetro prorroga inscrições de concurso

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A Petrobras Transporte S.A. (Transpetro) prorrogou o prazo de inscrição para o processo seletivo que visa contratar 342 oficiais da Marinha Mercante. Agora os interessados podem se inscrever até o dia 5 de maio. A documentação exigida pela instituição deve ser enviada para a Avenida Presidente Vargas nº 328, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro, CEP: 20.091-060. As inscrições são gratuitas.

A seleção oferece vagas nos cargos de 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas. A remuneração para as duas especialidades é alta, podendo chegar à cifra de R$ 7.620,93. Para o preenchimento destas 342 vagas, a Transpetro prevê o cadastro dos 394 candidatos melhor qualificados no concurso. A empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

Para participar é preciso estar registrado como aquaviário e ter toda a documentação e certificados atualizados. O concurso será composto de avaliação de qualificação técnica, ou seja, de provas de títulos e comprovação de experiência. Também haverá teste de qualificação biopsicossocial para os aprovados. Não haverá chances para pessoas portadoras de deficiências.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS