Trabalho e Estudo: conciliar é possível - Portal de notícias CERS

Trabalho e Estudo: conciliar é possível

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira

Conciliar trabalho e estudos não é nada fácil. A rotina puxada de afazeres e atividades profissionais costuma ser um dos principais obstáculos para os concurseiros. Afinal, como driblar a falta de tempo e encontrar motivação para encarar os livros depois de um dia inteiro de trabalho?

Confira histórias e dicas de quem aceitou esse desafio na matéria de capa da 10ª Revista Edital. Uma publicação gratuita da Editora CERS voltada para o universo do concurso público.

Clique aqui e confira esta e outras matérias da Revista Edital

Ainda na edição desse mês, os leitores poderão ir do Clássico ao Pop. A música já faz parte do nosso dia-a-dia e também pode ser uma aliada nos estudos. Descubra como compor a sua playlist para aumentar o seu rendimento no aprendizado.

O assunto que mexeu com juristas e leigos de todo o Brasil é o tema abordado no artigo de Edem Nápoli: o julgamento dos réus do mensalão. E na seção Entrevista, os leitores vão poder aprender a desvendar e extrair todas as informações importantes dos editais de concursos com Rodrigo Bezerra.

Conheça as sugestões e hábitos de leitura da professora Cristiane Dupret e um pouco mais da história do professor Robério Nunes. E como não poderia falta, fique por dentro das inscrições dos certames em nosso Boletim de Concursos.

Acesso ao conteúdo

A Revista Edital já está disponível em nossa Banca Digital e pode ser acessada gratuitamente através de tablets e computadores de mesa. Faça o login na área do aluno CERS e baixe o conteúdo na aba livros. Depois, basta acessar a sua página e visitar a sua biblioteca usando as mesmas credenciais de acesso do site. Ou se preferir, acesse as lojas online da App Store ou Google Play, e faça o download do aplicativo CERS Editora em seu tablet.

Boa Leitura!

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS