TJ/SP: revisão de véspera reúne mais de 500 candidatos - Portal de notícias CERS

TJ/SP: revisão de véspera reúne mais de 500 candidatos

Por:
Atualizado em 15/09/2014 - 18:35

No último sábado (13), cerca de 500 candidatos ao concurso de juiz do TJ/SP participaram da revisão presencial de véspera realizado pelo CERS Cursos Online. O evento aconteceu durante todo o dia no auditório do Novotel São Paulo Center Norte.

 As vagas eram limitadas e se esgotaram semanas antes. Quem garantiu a inscrição, pode conferir dicas finais, sanar possíveis dúvidas e relembrar os pontos normalmente mais cobrados nas provas.

O evento foi composto de sete aulas, com duração de uma hora cada, sobre as disciplinas de Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Estatuto da Criança e do Adolescente, e Direito Penal.

As aulas foram ministradas por uma equipe de professores renomados e com experiência em concursos: Renato Brasileiro, Cristiano Chaves, Robério Nunes, Maurício Cunha, Matheus Carvalho, Luciano Rossato e Rogério Sanches, respectivamente.

Nos bastidores, a qualidade CERS também esteve presente na produção e realização do evento, com equipamentos e tecnologia avançada. Tudo para os candidatos desfrutarem de um dia inteiro de conhecimento e preparação!

As revisões presenciais de véspera realizadas pelo CERS já estão consolidadas e aprovadas pelos concurseiros. E em breve, divulgaremos o nosso próximo encontro!

 

Você pode se interessar por:

CURSO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES OBJETIVAS E SUBJETIVAS PARA A CARREIRA JURÍDICA 2014

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS