TJSP adia lançamento de edital - Portal de notícias CERS

TJSP adia lançamento de edital

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do CorreioWeb

O edital para concurso ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) deve demorar um pouco mais para sair. Segundo o órgão, houve uma mudança no nome da banca organizadora do certame: a Fundação Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Vunesp) vai substituir a Fundação Carlos Chagas (FCC).

A expectativa é que sejam abertas 368 vagas, destas 136 para assistentes sociais e 232 para psicólogos. O salário inicial pode chegar a faixa dos R$ 4 mil. As chances são destinadas à Vara da Infância e Juventude do estado. Para concorrer todos os candidatos devem ter formação superior específica na área desejada. Os aprovados receberão ainda auxílios alimentação, transporte e saúde.

O Tribunal abriu no início de setembro deste ano as inscrições para 1.035 vagas de escrevente técnico judiciário (nível médio). O certame oferece salário de R$ 3.355,36 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.vunesp.com.br , da banca organizadora do certame, até 11 de outubro.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS