TJ/SP abre inscrições para escrevente nesta quarta-feira - Portal de notícias CERS

TJ/SP abre inscrições para escrevente nesta quarta-feira

Por:
Atualizado em 24/09/2014 - 14:19

As informações passadas pela assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo de que o presidente do órgão, o desembargador José Renato Nalini, havia decidido por adiar a abertura do concurso para escrevente não se confirmaram. Para a surpresa (e alegria) dos pretendentes ao cargo, o edital foi lançado hoje (24) pela Vunesp, marcando também o início das inscrições.

Interessados já podem acessar a página da organizadora (www.vunesp.com.br) e preencher o formulário. As inscrições ficam abertas até o dia 24 de outubro de 2014. A confirmação acontece com o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Clique aqui e confira o edital.

Mais sobre o certame        
O concurso é destinado ao provimento de 471 vagas de Escrevente Técnico Judiciário, referência V, grau A, nível I, com reserva de 26 delas para pessoas com necessidades especiais.

Todas as oportunidades são para atender a 1ª Região Administrativa Judiciária da grande São Paulo (sede), com jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 3.878,07. Além disso, haverá pagamento de auxílios alimentação, saúde e transporte.

Dentre as funções do cargo estão as de suporte técnico e administrativo e atendimento ao público interno e externo. Para concorrer às vagas é necessário ter formação completa em nível médio e idade mínima de 18 anos.

Provas objetivas eliminatórias e classificatórias, bem como prova prática eliminatória compõem a avaliação dos candidatos, conforme detalhado no edital de abertura. A primeira está prevista para 7 de dezembro de 2014.

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO ONLINE TEÓRICO PARA ESCREVENTE TÉCNICO DO TJ/SP (+ CURSO DE QUESTÕES GRÁTIS)

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS