TJ/RS publicará edital com 118 vagas em julho - Portal de notícias CERS

TJ/RS publicará edital com 118 vagas em julho

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) publicará novo edital de concurso público com oferta de 118 oportunidades, sendo 59 para o cargo de analista (nível superior) e 59 para o posto de técnico (nível médio). De acordo com o órgão, o documento deve ser liberado no dia 13 de julho. A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) organizará o certame.

A última seleção promovida pela Corte está em andamento e conta com sete oportunidades imediatas para o cargo de oficial de transportes, que exige formação de nível fundamental e carteira de habilitação na categoria C. As provas serão elaboradas pela Cetro Concursos, Consultoria e Administração. A remuneração inicial é de R$ 2.081,84 para uma jornada de 40 horas de trabalho semanais.

Interessados em participar podem se inscrever até 4 de junho, pelos sites www.cetroconcursos.org.br e www.tjrs.jus.br. A taxa é de R$ 45. Do número total de chances, uma será reservada a candidatos com deficiência. Todos os candidatos passarão por provas objetivas no dia 22 de julho e provas práticas.

Fonte: Correio Braziliense

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS