Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TJ/RS: prepare-se para um dos concursos mais concorridos de 2016

Avatar de
Por:
Publicado em 12/11/2015, às 18:05

O concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul promete atrair a atenção de muitos concurseiros que sonham com as carreiras jurídicas. Com inscrições abertas até o dia 30 de novembro pelo site www.faurgsconcursos.ufrgs.br, o certame oferece 60 oportunidades para o cargo de Juiz de Direito Substituto, com remuneração de R$22.213,44.

Diante da ampla concorrência prevista para a seletiva, os concurseiros devem estar ainda mais focados nos estudos, buscando uma preparação objetiva, consistente e de qualidade. Uma das etapas que merece maior atenção dos candidatos é a reta final da preparação. Para isso, o CERS oferece a solução!

O CERS leva a Porto Alegre um time de professores mais que experientes em concursos para a carreira jurídica, a fim de que, por meio de dicas e resolução de questões, os candidatos ao concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul possam revisar presencialmente os pontos essenciais das principais disciplinas, preparando-os para a prova preambular de caráter objetivo que será aplicada no dia 03 de Abril de 2016.

 O evento será realizado presencialmente em Porto Alegre, no dia 02 de Abril de 2016, das 09h às 18h (horário de Brasília), no auditório do PLAZA SÃO RAFAEL – HOTEL E CENTRO DE EVENTOS que fica situado na Avenida Alberto Bins, 514 | Centro Histórico | Porto Alegre – Rio Grande do Sul | Brasil | CEP 90030-140.

Garanta já sua vaga e aproveite o último treino para a prova com a melhor equipe de professores do país. Serão sete horas (presenciais) + seis horas (online) de dicas e resolução de questões para você chegar completamente preparado para o certame.

Acesse: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL – AULÃO DE REVISÃO PRESENCIAL DE VÉSPERA PARA O CONCURSO DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a