TJ/RJ abre concurso com 118 vagas para analista judiciário - Portal de notícias CERS

TJ/RJ abre concurso com 118 vagas para analista judiciário

Por:
Atualizado em 07/10/2014 - 19:47

Após abrir 90 vagas para nível médio em setembro, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acaba de lançar novo concurso público. Desta vez, as 118 oportunidades são para o cargo de analista judiciário, de nível superior. O salário inicial é de R$ 5.794,26, além de benefícios.

Foram divulgados quatro editais com vagas para analista judiciário nas especialidades de execução de mandados (34), comissão de justiça (23), psicólogo (15) e assistente social (46).

Os interessados devem se inscrever entre os dias 13 de outubro e 3 de novembro pelo site da FGV, organizadora da seleção. A taxa de participação custa R$ 68.

A seleção será feita por meio de provas objetiva e discursiva, aplicadas na data provável de 14 de dezembro.

Confira aqui os editais

Preparação

O CERS oferece um curso especial de dicas teóricas e de resolução de questões da FGV para o cargo de Analista Judiciário – Execução de Mandados. Para participar da seleção é preciso ter graduação em Direito.

 Composto por uma equipe de professores experientes, este curso é essencial para você chegar ao dia da prova com os conhecimentos e segurança necessários para conquistar a aprovação.

Os alunos também terão acesso a um simulado, canal de contato direto com o professor, e vídeo extra com resolução das principais dúvidas de cada disciplina.

 

CURSO PARA TJ/RJ – ANALISTA JUDICIÁRIO (EXECUÇÃO DE MANDADOS)

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS