TJ/RJ abre 90 vagas para técnico de atividade judiciária - Portal de notícias CERS

TJ/RJ abre 90 vagas para técnico de atividade judiciária

Por:
Atualizado em 22/09/2014 - 19:38

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ/RJ) publicou edital de concurso com 90 vagas para técnico de atividade judiciária. As oportunidades são para candidatos com ensino médio ou técnico completo. O salário é de R$ 3.518,13, mais benefícios.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 29 de setembro e 15 de outubro no site da FGV, organizadora da seleção. A taxa de participação custa R$ 58.

A prova objetiva está prevista para o dia 23 de novembro. Serão exigidos conhecimentos sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Noções de Direito (administrativo e constitucional, processual civil e processual penal), Noções de custas judiciais e Legislação complementar.

Preparação

O CERS oferece aos alunos um curso especial de dicas teóricas e de resolução de questões da FGV para o cargo de técnico de atividade judiciária. Com uma equipe de professores experientes, este curso é essencial para chegar ao dia da prova com os conhecimentos necessários e aprofundados exigidos pelo concurso.

Aproveite valor promocional até o dia 10 de outubro.

TJ/RJ – TÉCNICO DE ATIVIDADE JUDICIÁRIA (DICAS TEÓRICAS E RESOLUÇÕES DE QUESTÕES).

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS