TJ/PI lança edital com vagas para analista - Portal de notícias CERS

TJ/PI lança edital com vagas para analista

Por:
Atualizado em 30/09/2015 - 09:10

O Tribunal de Justiça do Piauí lançou novo edital com 180 oportunidades para o cargo de analista judiciário nas áreas Judiciária, Apoio Especializado e Administrativa. As inscrições têm início às 14h do dia 2 de outubro e seguem até o dia 27 de outubro, pelo site da Fundação Getúlio Vargas, banca organizadora da seletiva. A taxa de participação é de R$90.

As oportunidades destinam-se aos cargos de Escrivão Judicial (65 vagas); Oficial de Justiça e Avaliador (10 vagas); Analista de Sistemas/ Banco de Dados (2 vagas); Analista de Sistemas/ Desenvolvimento (5 vagas); Analista de Sistemas/ Telecomunicações (2 vagas); Auditor (1 vaga); Contador (2 vagas); Enfermeiro (2 vagas); Engenheiro Eletricista (2 vagas); Médico (2 vagas); Nutricionista (1 vaga); Odontólogo (2 vagas); Psicólogo (3 vagas); Psiquiatra (2 vagas); Analista Administrativo (30 vagas); e Analista Judicial (30 vagas).

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, composta por 100 questões de múltipla escolha. A avaliação está prevista para o dia 20 de dezembro. Os aprovados receberão remuneração de R$ 6.518,71, correspondente à jornada de trabalho de 30h semanais.

Acesse aqui o edital

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA –  ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA (OFICIAL DE JUSTIÇA E AVALIADOR)

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA –  ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA ADMINISTRATIVA  (ANALISTA JUDICIAL)

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA –  ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA ADMINISTRATIVA  (ANALISTA ADMINISTRATIVO)

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA – CONHECIMENTOS GERAIS PARA TODOS OS CARGOS 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS