Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TJ/PI: cursos com 35% de desconto por 72h

Avatar de
Por:
Publicado em 30/09/2015, às 18:47

Se você deseja conquistar uma vaga no Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), aproveite a campanha promocional dos cursos online para o certame e estude com qualidade!

Os cursos completos são para os cargos de Escrivão Judicial (65 vagas); Oficial de Justiça e Avaliador (10 vagas); Analista Administrativo (30 vagas); e Analista Judicial (30 vagas). Além do curso de conhecimento geral para todos os cargos.

Os cursos oferecem aos candidatos uma revisão dos principais pontos do programa referentes aos conteúdos exigidos em edital, por meio de estudo teórico e da resolução de questões da Fundação Getúlio Vargas, banca escolhida para a aplicação do concurso.

O corpo docente é formado por professores bastante experientes em concursos para tribunais. O aluno ainda conta com suporte técnico de vídeo, material de apoio e canal de mensagem direto com os professores para tirar dúvidas. Estude online e otimize o seu resultado!

O desconto de 35% é válido por 72h, até 2 de outubro. Aproveite!

Acesse aqui o regulamento

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA –  ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA (OFICIAL DE JUSTIÇA E AVALIADOR)

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA –  ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA ADMINISTRATIVA  (ANALISTA JUDICIAL)

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA –  ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA ADMINISTRATIVA  (ANALISTA ADMINISTRATIVO)

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA – CONHECIMENTOS GERAIS PARA TODOS OS CARGOS 

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA – ANALISTA JUDICIÁRIO – ESCRIVÃO JUDICIAL

 

Concurso

O concurso oferece 180 vagas para analista judiciário, com salário de R$ 6.518,71. As inscrições serão abertas na próxima sexta-feira (2) e seguem até 27 de outubro, pelo site da FGV. A prova objetiva está marcada para o dia 20 de dezembro.

Acesse aqui o edital

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a