Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TJ/PI: aberto prazo de inscrições

Avatar de
Por:
Publicado em 02/10/2015, às 14:15

Nesta sexta-feira (02), tem início o prazo de inscrições para concurso do Tribunal de Justiça do Piauí, com 180 oportunidades e cadastro de reserva para o cargo de analista judiciário nas áreas Judiciária, Apoio Especializado e Administrativa. Os interessados devem fazer sua inscrição no site da Fundação Getúlio Vargas, mediante o pagamento da taxa de R$90.

As oportunidades destinam-se aos cargos de Escrivão Judicial (65 vagas); Oficial de Justiça e Avaliador (10 vagas); Analista de Sistemas/ Banco de Dados (2 vagas); Analista de Sistemas/ Desenvolvimento (5 vagas); Analista de Sistemas/ Telecomunicações (2 vagas); Auditor (1 vaga); Contador (2 vagas); Enfermeiro (2 vagas); Engenheiro Eletricista (2 vagas); Médico (2 vagas); Nutricionista (1 vaga); Odontólogo (2 vagas); Psicólogo (3 vagas); Psiquiatra (2 vagas); Analista Administrativo (30 vagas); e Analista Judicial (30 vagas).

O certame é composto por prova objetiva, composta por 100 questões de múltipla escolha. A avaliação será aplicada no dia 20 de dezembro. Os contemplados serão remunerados em R$ 6.518,71, correspondente à jornada de trabalho de 30h semanais.

Acesse o edital aqui

Aproveite os 35% de desconto nos cursos do TJ/PI

Atenção, concurseiro! Você tem até hoje (02) para aproveitar os 35% de desconto nos cursos destinados ao certame do TJ/PI. Os cursos oferecem aos candidatos uma revisão dos principais pontos do programa referentes aos conteúdos exigidos em edital, por meio de estudo teórico e da resolução de questões da Fundação Getúlio Vargas, banca escolhida para a aplicação do concurso.

Acesse aqui o regulamento

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA –  ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA (OFICIAL DE JUSTIÇA E AVALIADOR)

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA –  ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA ADMINISTRATIVA  (ANALISTA JUDICIAL)

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA –  ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA ADMINISTRATIVA  (ANALISTA ADMINISTRATIVO)

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA – CONHECIMENTOS GERAIS PARA TODOS OS CARGOS 

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA – ANALISTA JUDICIÁRIO – ESCRIVÃO JUDICIAL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a