TJPE lançará edital do concurso na próxima semana - Portal de notícias CERS

TJPE lançará edital do concurso na próxima semana

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O edital do concurso para o cargo de servidor público do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) vai ser divulgado na próxima semana. O documento será publicado no Diário de Justiça Eletrônico do dia 4 de outubro e poderá ser consultado através da homepage do TJPE. A organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

A abertura das inscrições pela internet acontece no dia 17 de outubro. O concurso será destinado à formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico (nível médio), analista (nível superior) e oficial de justiça (nível superior/formação em direito). As inscrições custarão R$ 78 (nível superior) e R$ 58 (nível médio).

O processo de seleção será regionalizado por pólos. Os candidatos deverão escolher um dos 15 pólos para concorrer. A aplicação das provas ficou marcada para a primeira quinzena de janeiro de 2012.

O último concurso para o cargo de servidor público do Judiciário pernambucano aconteceu em 2007 e teve a validade prorrogada até julho deste ano. Nesse período, foram nomeados 2778 técnicos, 1600 analistas e 671 oficiais.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS