TJPB reabre concurso para juiz substituto - Portal de notícias CERS

TJPB reabre concurso para juiz substituto

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O interessado que perdeu o prazo para se inscrever no concurso público do Tribunal de Justiça da Paraíba, terá mais um mês para se cadastrar. O TJ reabriu o prazo de inscrições que disponibiliza 20 vagas para o cargo de juiz substituto com salário de R$ 15.823,58. O participante pode fazer a inscrição a partir das 10 horas de hoje, até às 23h59 do dia 17 de março.

Serão exigidos dos candidatos diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

A nova data para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição é dia 18 de março, sendo que, o candidato terá que ir até o Colégio Lyceu Paraibano, na avenida Getúlio Vargas, s/nº, no centro da capital, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A data da prova também foi alterada. Está prevista para ser aplicada no dia 1º de junho

Para mais informações, consulte o edital em anexo ou acesse o site www.cespe.unb.br.

A seleção terá cinco etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 3 de abril de 2011; duas provas escritas subjetivas, de caráter eliminatório e classificatório; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório e por último avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS