Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TJ/PB abre vagas para Juiz Substituto

Avatar de
Por:
Publicado em 02/04/2015, às 11:26

O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou abertura de novo concurso com 15 oportunidades para o cargo de Juiz Substituto. As exigências para concorrer são de bacharelado em Direito e mínimo de três anos de atividade jurídica. O salário é de R$27.500,17.

Os interessados podem se inscrever a partir das 10h do dia 8 de abril até 7 de maio pelo site www.cespe.unb.br, mediante pagamento da taxa de R$ 275. Os candidatos também deverão apresentar a documentação solicitada no edital junto à Universidade Federal da Bahia (campus I, Central de Aulas, bloco C, sala do Laboratório de Inclusão Digital, Cidade Universitária, Castelo Branco, João Pessoa). Os documentos devem ser entregues entre 8 de abril e 22 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Na primeira fase, os candidatos serão submetidos  prova objetiva seletiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para 26 de julho, no período da manhã. Já na segunda etapa, os classificados irão realizar duas provas escritas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo a primeira discursiva e a outra, prática de sentença cível e criminal. Nessa mesma etapa ainda haverá inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico, todas de caráter eliminatório. Ainda serão aplicadas prova oral e avaliação de títulos.

Confira aqui o edital de abertura.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CARREIRAS JURÍDICAS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a