TJPA abre concurso com 42 vagas para juiz substituto - Portal de notícias CERS

TJPA abre concurso com 42 vagas para juiz substituto

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do TJPA.

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) abriu concurso público com oferta de 42 chances de juiz substituto. O certame será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e a remuneração será de R$ 15.823,56.

Quem tiver interesse em participar deverá apresentar documentação que prove conclusão de curso superior de direito em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de atividade jurídica por pelo menos três anos e outros requisitos listados no edital de abertura do concurso.

As inscrições preliminares estarão abertas a partir do dia 17 de novembro até o dia 16 de dezembro pelo site da organizadora. A taxa de participação é de R$ 158.

O concorrente deverá, ainda, comparecer entre os dias 17 de novembro e 17 de janeiro na Escola Meu Pedacinho do Céu (Rua Boaventura da Silva, 1004, Nazaré, CEP: 66055090), de 13h às 17h, para apresentar o formulário de inscrição preenchido e assinado, comprovante de pagamento da taxa de cadastro, entre outros documentos também apontados no edital.

As etapas avaliativas consistirão de prova objetiva, duas provas escritas discursivas, avaliação da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, teste psicotécnico, prova oral e análise de títulos. Segundo o edital, a primeira prova será realizada no dia 1º de abril de 2012.

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS