TJES se pronuncia sobre demora na divulgação dos resultados - Portal de notícias CERS

TJES se pronuncia sobre demora na divulgação dos resultados

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) divulgou um comunicado sobre o atraso na divulgação dos resultados do concurso que oferece 455 vagas de níveis médio e superior, além de formação de cadastro reserva. Segundo o órgão, os resultados, que deveriam ter saído no dia 6 de junho, serão publicados em momento oportuno. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa responsável pela organização do certame, afirmou ainda lamentar os transtornos ocasionados pela demora.

Do total de vagas, 139 são para o cargo de analista judiciário 1 (nível médio) e 316 para a função de analista judiciário 2 (nível superior). Para quem tem formação intermediária, há chances nas especialidades de técnico em Informática, Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Mecânica e Telecomunicações. Graduados podem tentar as áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Arquivologia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica, Estatística, Informática, Letras, Medicina do Trabalho, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. As remunerações variam entre R$ 2.539,26 e R$ 3.662,80.

A seleção contou com provas objetivas do tipo “certo e errado” para todos os cargos e com avaliação de títulos para os candidatos de nível superior. Os concorrentes aos cargos de analista judiciário II com especialidade em Direito e Taquigrafia também foram submetidos a testes práticos.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS