TJ/ES reabre concurso de 2006 para juiz - Portal de notícias CERS

TJ/ES reabre concurso de 2006 para juiz

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira       
Com informações do Jornal de Concursos

Em 2006, o Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo abriu 30 vagas para juiz substituto, mas suspendeu o concurso. Agora, publicou edital reabrindo o certame para ingresso na magistratura, prevendo também formação de cadastro de reserva. O salário para o cargo é de R$ 19.294,09.

O concurso será composto de cinco fases. A primeira delas, uma prova objetiva, está agendada para o dia 4 de dezembro. Os aprovados nessa primeira fase passam ainda por provas discursivas, sindicância de vida pregressa e exames médicos, prova oral e análise de títulos.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (www.cespe.unb.br/concursos), entre os dias 29 de agosto e 29 de setembro. Mas para se candidatar ao cargo é necessário ser bacharel em direito e possuir, no mínimo, três anos de atividade jurídica comprováveis por meio de documentos e certidões.

Aqueles que se inscreveram para a seleção em 2006 e não requereram cancelamento da inscrição precisam confirmar o interesse em permanecer na disputa das vagas também no site do Cespe.

A taxa de participação custa R$ 120 e pode ser paga até o dia 10 de outubro em qualquer agência bancária.

Confira AQUI o edital e saiba mais detalhes.

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS