Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TJ/DFT abre concurso para Juiz Substituto

Avatar de
Por:
Publicado em 23/10/2015, às 19:07

Em publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira (23), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios divulgou a abertura do XLIII Concurso Público, que visa o preenchimento de 71 vagas para o cargo de Juiz de Direito Substituto. Do total de oportunidades, 53 destinam-se à ampla concorrência e o restante aos candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Podem concorrer às vagas os profissionais que possuam formação de nível de superior em Direito, bem como três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva. Os aprovados serão remunerados em R$ 23.997,17.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Cespe/UnB a partir das 10h do dia 26 de outubro até o dia 24 de novembro. A taxa de participação é de R$ 239,00, por GRU na rede bancária.

O certame é composto por prova objetiva, duas provas escritas, inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, prova oral, e avaliação de títulos. A primeira avaliação está prevista para ser aplicada no dia 10 de janeiro de 2016, no turno da manhã.

Acesse o edital aqui

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL 2015 – JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO – PROJETO UTI DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a