TJBA lança concurso para juiz substituto - Portal de notícias CERS

TJBA lança concurso para juiz substituto

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Tribunal de Justiça do estado da Bahia lançou, nesta sexta-feira (13/1), concurso público para o cargo de juiz de direito substituto. A seleção, que ficará a cargo do O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), vai oferecer 99 vagas e ainda formação de cadastro reserva.

A remuneração inicial será de R$ 18.335,82 com jornada de trabalho de 16 horas mensais. Poderá participar o candidato que tiver bacharel em direito e pelo menos três anos de atividade jurídica, além de outros requisitos apontados no edital de abertura.

Interessados devem se inscrever a partir das 10 horas do dia 24 de janeiro até o dia 24 de fevereiro pelo site da organizadora. A taxa de participação é de R$ 150.

As etapas avaliativas do concurso contam com prova objetiva seletiva, duas provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. A prova objetiva será realizada na data provável de 30 de maio.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS