TJ/BA anula provas de dois cargos - Portal de notícias CERS

TJ/BA anula provas de dois cargos

Por:
Atualizado em 26/01/2015 - 17:25

Os candidatos inscritos para os cargos de analista judiciário – administração e analista judiciário – contabilidade do concurso Tribunal de Justiça da Bahia deverão refazer a prova aplicada no último domingo (25).

Os cadernos apresentaram problemas em um dos locais de prova e o processo seletivo para esses cargos foi anulado. Segundo relatos dos candidatos, após começar a distribuição das provas ficou constatado que não havia avaliações suficientes para todos.

Em nota, o TJ/BA informou que, após tomar conhecimento do caso, a Comissão Examinadora do Concurso adotou as providências que competiam no momento e exigiu os esclarecimentos técnicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela aplicação das provas.

De acordo com a FGV, "nenhum candidato será prejudicado pois todas as providências serão tomadas e anunciadas o mais rápido possível".

Ainda não há data marcada para a realização de uma nova prova.

A preparação continua!

Se você se preparou com o CERS Cursos Online para o cargo de analista judiciário – administração, não se preocupe! O seu curso já foi reativado para que você possa dar continuidade aos seus estudos até a nova data da prova.

Apesar do imprevisto e do desgaste emocional possivelmente causado pela anulação do certame, nada de desânimo. Estude com qualidade e esteja confiante da sua aprovação. Bons estudos!

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS