TJ/AM lança concurso de nível médio e superior - Portal de notícias CERS

TJ/AM lança concurso de nível médio e superior

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Postado por Ana Laranjeira      
Fonte: Correio Braziliense

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM) lançou edital de concurso público para preencher sete vagas nos cargos de assistente judiciário (nível médio) e auxiliar judiciário (nível superior). Os salários iniciais variam entre R$ 1.617,44 e R$ 3.090,37.

Os candidatos podem optar por trabalhar nos municípios de Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro e São Gabriel da Cachoeira. Para o cargo de assistente judiciário, a seleção oferece as especialidades de assistente técnico judiciário e suporte ao usuário de informática.

De acordo com o edital do certame, as inscrições iniciam dia 13 de fevereiro e terminam dia 24 do mesmo mês. Os interessados em participar devem se inscrever na mesma comarca de realização da prova. No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópia legível do documento de identificação oficial e apresentar o original para conferência. A inscrição poderá ser realizada por meio de terceiros, mediante procuração específica simples assinada pelo candidato, não sendo necessário o reconhecimento de firma. O candidato que concorrer ao cargo de assistente judiciário (especialidade suporte ao usuário de informática) deverá se inscrever obrigatoriamente na comarca de Barcelos.

A data de realização da prova ainda será divulgada e o concurso público terá validade de dois anos a partir da divulgação do resultado final.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS