TJ-MS lança edital com 24 vagas para juiz substituto - Portal de notícias CERS

TJ-MS lança edital com 24 vagas para juiz substituto

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Postado por Ana Laranjeira

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (TJMS) divulgou edital de concursos público com oferta de 24 oportunidades para o cargo de juiz substituto. De acordo com o documento de abertura, 10% das chances serão reservadas a candidatos com deficiência. A remuneração para o posto é de R$ 18.610,06.

Para participar, é necessário ser bacharel em direito, ter três anos de atividade jurídica comprovada e possuir, no mínimo, 23 anos e, no máximo, 65. Interessados devem se inscrever dos dias 23 de abril a 25 de maio, pelo site www.tjms.jus.br. A taxa de participação é de R$ 186,10. A primeira fase está marcada para acontecer em 29 de julho, na cidade de Campo Grande.

Todos os inscritos serão submetidos a prova objetiva seletiva, provas escritas e de sentença, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, entrevista, prova oral e avaliação de títulos. As duas primeiras etapas serão organizadas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

Fonte: Correio Braziliense

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS