TJ-MS abrirá novo concurso público em breve - Portal de notícias CERS

TJ-MS abrirá novo concurso público em breve

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Postado por Ana Laranjeira

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul deve lançar em breve novo concurso público para servidores. Ontem (11), o Conselho Nacional de Justiça proibiu o Tribunal do estado de prorrogar a validade do concurso realizado em 2009, que ofereceu formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior.

De acordo com o órgão, o concurso irá preencher as vagas disponíveis nas comarcas sul-mato-grossenses e na Secretaria do Tribunal de Justiça.

Última seleção
O último certame promovido pelo TJ-MS teve seu edital de abertura publicado em julho de 2009. O concurso contou com mais de 28,8 mil pessoas inscritas e foi organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação do Estado (Fadems). Todos os concorrentes passaram por provas escritas, alguns cargos exigiram também exames práticos.

A remuneração variou entre R$ 1.408 e R$ 3.229,65. Quem tinha formação intermediária disputou pelos cargos de auxiliar judiciário I e II. Já para os graduados os postos oferecidos foram de técnico de nível superior (assistente social, analista de sistema computacional, analista técnico contábil, engenheiro civil, psicólogo e ondontólogo) e analista judiciário (áreas fim e meio).

Fonte: Correio Braziliense

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS