TJ-DF oferece 93 vagas de juiz - Portal de notícias CERS

TJ-DF oferece 93 vagas de juiz

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF) abre inscrições no dia 02 de agosto para concurso que irá preencher 93 vagas de juiz substituto. As oportunidades são destinadas à bacharéis em direito com, no mínimo três anos de experiência com atividades jurídicas.

As inscrições seguem até 31 de agosto, das 13h às 18h, na Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto (CACJ), no seguinte endereço: Praça Municipal, lote 1, Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, bloco A, 7º andar, ala C, sala 729 – Brasília – DF.

Através do site da instituição (www.tjdft.jus.br) é possível imprimir formulário para o pedido de inscrição preliminar, que deve ser dirigido ao presidente da comissão de concurso e acompanhado de: comprovante original do pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$210); cópia autenticada de documento de identificação com foto e que comprove nacionalidade brasileira; duas fotografias coloridas tamanho 3×4 e datadas a menos de um ano; e instrumento de mandato com poderes especiais e firma reconhecida no caso de requerimento de inscrição por procurador.

Todas as fases da seleção serão realizadas em Brasília (DF) e se resumem em: prova objetiva seletiva (prevista para o dia 21 de outubro), duas provas escritas (discursivas e prática de sentenças); sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS