Telebrás prorroga inscrições de concurso - Portal de notícias CERS

Telebrás prorroga inscrições de concurso

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do CorreioWeb

A Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras) publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira (15/1) retificação referente ao concurso com 75 vagas e cadastro. O último dia de inscrições foi prorrogado para 1º de fevereiro, até as 23h59. por meio do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa organizadora do certame.

Houve também alterações quanto aos requisitos para concorrência nos cargos de especialista em gestão de telecomunicações, nas ocupações de engenheiro eletricista e de telecomunicações. Uma vaga de analista de TI com lotação no Rio de Janeiro para deficientes foi transferida para Brasília. E ainda mudanças na distribuição de pontos da avaliação de títulos. Confira aqui todas as modificações.

De acordo com o edital de abertura, as remunerações variam entre R$ 2.196,22 e R$ 5.825,11. Cinco por cento das chances são reservadas a portadores de necessidades especiais. Haverá prova objetiva para todos os candidatos; aqueles que concorrerem aos postos de nível superior também passarão por avaliação de títulos. Os exames estão marcados para 17 de março.

Oportunidades

Quem concluiu o ensino médio pode tentar o posto de técnico em gestão de telecomunicações, nas funções de assistente administrativo e assistente técnico. Graduados, por sua vez, têm chances no cargo de especialista em gestão de telecomunicações – advogado, analista superior (administrativo, auditoria, comercial, estatística, finanças, marketing, psicologia e analista de TI), contador, engenheiro eletricista e engenheiro de telecomunicações.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS