Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TCE/PA abre concurso com excelente oportunidade para as áreas fiscal e jurídica

Avatar de
Por:
Publicado em 01/03/2016, às 18:09

O Tribunal de Contas do Pará publicou, nesta terça-feira (01), edital de concurso público que prevê o provimento de 95 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de auditor e auxiliar de controle externo. As inscrições terão início no dia 16 de março e devem ser realizadas pelo site da banca organizadora Cespe/UnB.

As oportunidades serão distribuídas entre as cidades de Belém, Marabá e Santarém. As oportunidades são para Auditor de Controle Externo das seguintes áreas: Educacional (2); Procuradoria (3); Administração (3); Arquitetura (3); Clínica Médica (1); Contabilidade (10); Direito (24 + CR); Economia (8); Enfermagem (1); Engenharia Civil (4); Engenharia Elétrica (1 + CR); Estatística (1); Fisioterapia (CR); Gestão de Pessoas (1); Odontologia (1); Psicologia (1); Serviço Social (1); Jornalismo (1); Publicidade (1); Administração (6); Ciências Atuariais (1); Engenharia Ambiental e Sanitária (3); Estatística (1); Administrador de Banco de Dados (CR); Analista de Segurança (1); Analista de Sistema (1); Analista de Suporte (CR); Web Design (1) e Auxiliar Técnico de Controle Externo das áreas Administrativa (10) e de Informática (2).

O certame é composto por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de junho, em alguns cargos haverá avaliação discursiva e de títulos, de acordo com o edital. A remuneração dos aprovados varia entre R$ 3.154,60 e R$ 6.260,22, para jornadas de trabalho de 20h e 30h semanais, conforme a função.

Acesse aqui o edital

Leia também: Concursos abertos em todo o país

Edital do MP/RN deve ser publicado em breve

Abertas inscrições para ISS Cuiabá

Você pode se interessar por:

(TCE/PA) – AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO – ESPECIALIDADE: DIREITO – PROJETO UTI – RESOLUÇÃO DE QUESTÕES E REVISÃO TEÓRICA DOS PRINCIPAIS PONTOS DO EDITAL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a