TC/DF: comissão alterada - Portal de notícias CERS

TC/DF: comissão alterada

Cebraspe será responsável pela organização do certame

Por:
Atualizado em 17/07/2019 - 09:30
tcdf1

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal portaria que altera a comissão organizadora do próximo concurso TC/DF. O Tribunal de Contas já estaria discutindo propostas acerca do cronograma do concurso.

Esta movimentação é um forte indicativo de que os preparativos para o certame continuam a todo vapor. O edital pode ser publicado muito em breve.

Banca definida

A Assessoria de Comunicação do TCDF confirmou que a presidência do órgão autorizou a contratação da banca organizadora para seu próximo concurso. Logo, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) será o responsável pela prova. Os próximos passos são a assinatura do contrato e elaboração do edital.

A expectativa é que sejam ofertadas 12 vagas, divididas entre os cargos de Procurador do MPC, Auditor Fiscal e Conselheiro Substituto. O salário previsto é de até R$ 27.423,00.

Resumo

Status: Banca definida

Cargos: Procurador do MPC, Auditor Fiscal e Conselheiro Substituto

Vagas: 12

Salário Previsto: R$ 27.423,00

Acompanhe os concursos com inscrições abertas!

Diante de remunerações tão atrativas, espera-se um certame bem concorrido. Logo, não espere mais para iniciar seus estudos. Uma preparação consistente é garantia de aprovação. Pensando nisso, o CERS acaba de lançar o CERS Play, um sistema de assinaturas com preparatórios para provas de vários órgãos públicos. Pagando um valor fixo por mês, você tem acesso a todos os cursos para a área Fiscal, inclusive os preparatórios específicos que serão lançados após a publicação dos editais mais esperados. Você quer conquistar sua vaga e mudar de vida? Então, clique aqui e vamos evoluir juntos!

Tags relacionadas: