Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Últimas horas da promoção Tá na mão: aproveite até 40%!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 10/04/2018, às 11:40 Atualizado em 10/04/2018 às 11:54

Já está sabendo da novidade? Para ajudar você a conquistar a aprovação dos seus sonhos, o CERS lançou a promoção Tá na mão! O nosso site está com descontos imperdíveis de até 40% em todos os cursos, com exceção de presenciais, pós-graduação, OAB, editais e pré-editais. Confira o regulamento!

Leia também: Dicas de estudo para concurso público

Mas atenção! A promoção Tá na Mão permanecerá ativa por tempo limitado. Então, o que você está esperando? Esta é mesmo a sua chance de estudar com qualidade, sob a orientação dos melhores professores!

Além de aproveitar dicas de estudo e de conteúdo valiosas, que podem ser determinantes no resultado da sua prova, você ainda conta com outras vantagens.

 

Facilidades do aluno CERS

Você sabe que o CERS estará com você onde quer que esteja, não é? Assim, é possível acessar todo o conteúdo por meio do aplicativo CERS no Bolso. Ainda não baixou a nova versão? O app está disponível para as plataformas Android e IOS e você pode baixá-los aqui! Confira algumas das vantagens:

– Download de aulas para acesso offline

– Acesso simultâneo enquanto navega em outros aplicativos

– Acelerador de vídeos para otimização dos estudos

 

Cursos online

Ainda não acessou os preparatórios? Se liga! São os melhores professores com dicas valiosas bem ao seu alcance! Confira os nossos cursos regulares para a área de tribunais!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a