Suspensão de concursos não atinge bancos e Tribunais - Portal de notícias CERS

Suspensão de concursos não atinge bancos e Tribunais

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O ministério do Planejamento publicou nesta segunda-feira (28/3) a portaria número 39, que suspende, por tempo indeterminado, os efeitos das portarias que autorizaram a realização de concursos públicos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional. Esse fato, porém, não altera as seleções para Tribunais, bancos e empresas como, por exemplo, a Petrobras.

Dessa forma, aquece-se a procura por vagas de técnicos e analistas, administrativo ou judiciário, nos concursos para os diversos Tribunais espalhados pelo Brasil. “Certamente teremos uma demanda elevado para os Tribunais. Assim, é ainda maior a importância de uma boa preparação e estudo constante”, orienta o coordenador pedagógico do CERS, professor Bruno Villar.

Seleções para os Bancos, como Banco do Brasil, Central e Caixa, não serão afetados pela medida governamental. “Esses concursos também oferecem bons cargos e boas remunerações. Mas, como sempre digo, é preciso se concentrar nos estudos”, opina Villar.

Certo mesmo é que a nova realidade ditada pelo governo reforça ainda mais a busca por uma preparação adequada. Vários pleitos para Tribunais encontram-se com inscrições abertas e outros mais virão em breve. O tempo é de estudar, estudar e estudar. Não percam tempo e comecem já. O CERS oferece a Preparação de Alto Rendimento para Tribunais e também Banco do Brasil.

Clique aqui e saiba como se preparar para concursos de Tribunais.

Clique e conheça a preparação para Carreira Fiscal.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS