Suspenso concurso de auditor da Seap/DF - Portal de notícias CERS

Suspenso concurso de auditor da Seap/DF

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira       
Com informações do Correio Braziliense

Pela segunda vez a Fundação Universa precisou suspender as inscrições do concurso para auditor tributário da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (Seap/DF). De acordo com a nota publicada pela banca organizadora, a suspensão é resultado de uma Ação Popular (processo 2010.01.1.214507-0), em tramitação na Sexta Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal.

A seleção, que oferece 50 oportunidades e salário inicial de R$ 16.863,98, já havia sido suspensa em dezembro de 2010 por determinação do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). Na ocasião, o Tribunal questionou a dispensa de licitação utilizada para contratar a Fundação Universa como organizadora e executora do concurso para auditor. O pedido de apuração do caso foi interposto pela Associação dos Fiscais da Receita da Carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal (AFIRDF).

No entanto, as inscrições do concurso foram reabertas no dia 18 deste mês. De acordo com a Fundação Universa, o certame está temporariamente suspenso até que haja decisão judicial a respeito do prosseguimento do caso. As provas objetivas estavam marcadas para serem aplicadas no dia 30 de outubro. Ainda estavam previstos avaliação de títulos e curso de formação.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS