Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Super UTI: Sobral/CE sedia revisão para OAB XIX

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 29/01/2018, às 20:39 Atualizado em 09/10/2018 às 14:48

oab-revisão-exame-de-ordem-cers-sobralEste evento já passou!

Confira nosso próximo aulão de revisão para OAB aqui 

 

Super UTI Sobral

No dia 03 de abril de 2016, bacharéis em Direito de todo o Brasil participam da 1ª fase do XIX Exame de Ordem da OAB. E como a cada edição, o CERS Cursos Online realizará uma aula de revisão para o Exame.

O evento já passou por cidades como Goiânia, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Belém, Porto Alegre, Maceió, Cuiabá e Florianópolis. Agora, chegou a vez da cidade de Sobral, no Ceará, receber a próxima edição do Super UTI.

O encontro presencial será realizado no dia 19 de março, no Centro de Convenções de Sobral/CE. Entretanto, as vagas são limitadas. Por isso, garanta a sua!

Programação

A programação inclui aulas de todas as disciplinas exigidas no edital, com dicas valiosas dos professores do Portal Exame de Ordem. Será um dia inteiro de conhecimento e descontração para deixar os candidatos mais motivados e preparados para enfrentar esse desafio.

O Super UTI também será transmitido ao vivo para todos os inscritos na modalidade online do curso. Não perca essa revisão intensiva nem por quilômetros de distância!
E tem mais! Os inscritos no Super UTI presencial até o dia 09 de março concorrem automaticamente a cinco cursos para a 2ª fase do XIX Exame de Ordem! Confira o regulamento.

Mais notícias

Gostou dessa matéria? Então continue acompanhando o nosso Portal de Notícias! Nele você encontra todos os materiais disponíveis sobre certames, como editais, preparatórios, número de vagas, locais de inscrição, salários e mais. Ou seja, vários conteúdos relevantes e gratuitos!

Além disso, você também confere outros assuntos relacionados aos concursos públicos, entre eles dicas de estudo, organização, cronograma de disciplinas, novidades sobre leis e outros conteúdos relevantes! Portanto, acesse o site do CERS. Aqui você encontra tudo o que procura, em um lugar só.

Quero acessar o Portal de Notícias do CERS Cursos Online.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a