Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Super UTI Cuiabá: muito mais que um aulão!

Avatar de
Por:
Publicado em 04/06/2015, às 12:17

Antes de toda prova importante, uma boa revisão é sempre proveitosa. Elas ajudam a relembrar detalhes esquecidos de uma disciplina e a tirar as últimas dúvidas sobre um assunto específico. Se você é examinando e vai participar do XVII Exame de Ordem, sabe como uma revisão completa faz a diferença na hora da prova. Antes da 1ª fase da OAB XVII, o CERS realiza um aulão que vai muito além de, simplesmente, rever os conteúdos antes da prova!

Na semana que antecede a 1ª fase da OAB XVII, Cuiabá vai receber a equipe de professores do Portal Exame de Ordem no Super UTI, um aulão presencial diferente e motivador, com as dicas principais para o exame.

Renato Saraiva, Rafael Tonassi, Aryanna Manfredini, Geovane Moraes, Ana Cristina Mendonça, Sabrina Dourado, André Mota, Luciano Figueiredo, Roberto Figueiredo, Cristiano Sobral, Eduardo Sabbag, Josiane Minardi, Frederico Amado, Criatiane Dupret, Flávia Bahia, Bruno Viana, Francisco Penante, Matheus Carvalho, Bernardo Montalvão e Paulo Machado vão dar uma injeção de conhecimento, incentivo e confiança para todos os examinandos antes da prova.

Quem já participou, sabe que é uma experiência única! E você, vai ficar de fora? Então garanta já sua participação na modalidade presencial ou online do Super UTI Cuiabá!

Você pode se interessar por:

SUPER UTI CUIABÁ – MODALIDADE PRESENCIAL OU ONLINE

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a