STM divulga comunicado sobre provas objetivas e discursivas - Portal de notícias CERS

STM divulga comunicado sobre provas objetivas e discursivas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Superior Tribunal Militar (STM) divulgou comunicado nesta terça-feira (22/2) avisando que o resultado final das provas objetivas e a classificação provisória na avaliação discursiva devem ser divulgados na data provável de 2 de março. Neste dia também serão divulgadas as convocações para a perícia médica e para os exames de capacidade física.

O concurso oferece 160 vagas e cadastro reserva. Mais de 73 mil pessoas se inscreveram no certame, o que representa uma concorrência geral de 458 pessoas por chance oferecida. O concurso está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Graduados puderam se inscrever aos postos de analista judiciário, nas áreas administrativa, judiciária (geral e execução de mandados) e de apoio especializado – Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Psicologia, Administração, Arquitetura, Economia, Medicina, Enfermagem, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Arquivologia, Restauração, Revisão de Texto, Comunicação Social, Contabilidade e Estatística.

Quem tem formação intermediária pôde tentar a função de técnico judiciário, nas especialidades administrativa (geral, Segurança, Telecomunicações e Eletricidade e Mecânica) e de apoio especializado, na área de Contabilidade. As remunerações variam de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39. Os novos servidores serão lotados em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Bagé (RS), Santa Maria (RS), Fortaleza (CE), Manaus (AM) e Curitiba (PR).

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS