Sou um bom advogado, mas não consigo me expressar! - Portal de notícias CERS

Sou um bom advogado, mas não consigo me expressar!

Por:
Atualizado em 11/05/2016 - 13:13

oratória-curso-advogado-cersO exercício da advocacia exige do profissional uma comunicação que transmita clareza, confiança, firmeza e convencimento. Seja no momento de fechar uma proposta para o cliente, defender uma posição no tribunal, se apresentar diante do juiz, entre outros.

Desde a linguagem corporal ao tom de voz, é possível aperfeiçoar a capacidade de expressão por meio de técnicas que auxiliam na organização do discurso e no desenvolvimento da argumentação estratégica.

O professor Guilherme Miziara, que possui com ampla experiência em treinamentos de palestrantes e profissionais da área jurídica, ministra o Curso de Oratório Jurídica para advogados e concurseiros.

Após as 10h/aulas, o aluno terá desenvolvido habilidades em comunicação, oratória e negociação, utilizando as técnicas apresentadas para o incremento da comunicação do advogado em situações de vida profissional.

O foco principal do curso é a segurança do orador, a aquisição de confiança no gerenciamento de conflitos e a clareza na transmissão de informações e ideias. Com a comunicação mais clara e assertiva o advogado ganhará mais confiança, conseguirá se expressar melhor e alcançará mais facilmente seus objetivos e metas.

SAIBA MAIS: 

CURSO DE ORATÓRIA JURÍDICA E NEGOCIAÇÃO PARA ADVOGADOS E CONCURSEIROS

curso-oratória-jurídica-advogados-cers

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS