SORTEIO: Que tal conhecer de perto os mais renomados juristas do Brasil? - Portal de notícias CERS

SORTEIO: Que tal conhecer de perto os mais renomados juristas do Brasil?

Por:
Atualizado em 02/10/2014 - 19:13

A transmissão via internet do I Congresso Jurídico Online vai permitir que milhares de participantes acompanhem o evento em tempo real de qualquer lugar do País. Uma iniciativa que une tecnologia e educação, apoiando ainda mais o processo de democratização do ensino.

Se participar deste evento online já será uma grande experiência, imagine acompanhar tudo diretamente dos estúdios de transmissão!

O CERS vai sortear duas entradas para assistir presencialmente ao I Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais, realizado em Recife (PE).

Os vencedores irão ganhar passagem aérea, hospedagem e translado para participar dos três dias do evento com direito à acompanhante.

Para participar, os interessados devem se inscrever até às 12h do dia 31 de outubro no site do Congresso. Confira o regulamento.

Participe! E tenha um encontro com os mais renomados juristas do Brasil.

INSCREVA-SE AQUI

 

I Congresso Jurídico Online

O I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais acontece nos dias 20,21 e 22 de novembro em formato exclusivamente online, gratuito e interativo, que irá contar com ferramentas digitais que permitirão a participação ativa dos espectadores.

Os palestrantes e conferencistas convidados, combinando novos e consagrados talentos, abordarão importantes questões teóricas e práticas sobre temas diversos do direito penal e do direito processual penal, promovendo palestras, debates e entrevistas. Além da realização de Fóruns Temáticos ao vivo apresentados pelos professores do Portal Carreira Jurídica, sempre às quartas-feiras que antecedem o evento. 

Protagonizam o evento nomes de peso na área jurídica, como o advogado Cezar Roberto Bitencourt, o procurador Rogério Greco, e o ex-promotor de justiça e político Fernando Capez.

I CONGRESSO JURÍDICO ONLINE – CIÊNCIAS CRIMINAIS

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS