Simulado para a 1ª fase do Exame de Ordem - Portal de notícias CERS

Simulado para a 1ª fase do Exame de Ordem

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Maurício Gieseler

Hoje o Portal Exame de Ordem aplica seu 1º simulado para a prova objetiva do VII Exame de Ordem. O simulado tem a função de treinar os candidatos sob as mesmas circunstância que eles encontrarão na prova do próximo dia 27 de maio. Também será um excelente momento para se avaliar fraquezas e corrigir os rumos nos estudos.
Ao fazer o simulado o examinando deve atentar para as seguintes condições:

Isolamento: O candidato fará a prova sozinho, logo, se isolar do contato é condição sine qua non de um simulado. Sem isolamento você não faz um simulado para a prova da OAB;

Concentração: Ao ficar sozinho o candidato poderá testar sua concentração. Aqui temos um ponto interessante. O ideal seria fazer o simulado em uma sala com demais candidatos, mas como nosso simulado é online, isso não é possível. O examinando deve procurar um espaço adequado. Como esse espaço não será igual ao de uma sala de prova, vocês poderão exercitar o foco e a concentração em um nível acima das condições reais da prova. Perfeito para a gestão do emocional e do foco!

Disciplina: Um simulado não é uma brincadeira e nem uma festa da interação. Não se permita distrações, não interaja com ninguém, não desvie o seu foco. Um simulado é para ser levado a sério e isso é muito importante.


Clique e baixe o simulado:
portalexamedeordem.com.br/oab/simulados

 Ao final da tarde será publicado o gabarito.

Bom treino!

Fonte: portalexamedeordem.com.br/blog/

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS