Seplag-DF adia provas do concurso para auditor tributário - Portal de notícias CERS

Seplag-DF adia provas do concurso para auditor tributário

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF) divulgou comunicado informando que as provas objetivas do concurso que oferece 50 vagas imediatas e cadastro reserva para auditor tributário, marcadas para 3 de abril, foram adiadas até que haja decisão administrativa ou judicial a respeito do prosseguimento da seleção pública.

O certame foi suspenso temporariamente no fim do ano passado por determinação do Tribunal de Contas do Distrito Federal. A corte questionou a dispensa de licitação para a contratação da Fundação Universa como empresa organizadora. O pedido de apuração do caso foi interposto pela Associação dos Fiscais da Receita da Carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal (AFIRDF). Em seguida, o TCDF permitiu que a seleção continuasse em andamento enquanto os recursos estavam sendo analisados.

Para concorrer, foi necessário ter diploma de graduação em qualquer área reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração para o cargo é um atrativo: chega à cifra de R$ 16.863,98. Auditores tributários deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais. Todos os inscritos passarão por provas objetivas e avaliação de títulos.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS