Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Sentença Trabalhista com Otávio Calvet

Avatar de
Por:
Publicado em 27/03/2015, às 12:10

A sentença trabalhista exige esforço e conhecimento para ser confeccionada corretamente. Algumas técnicas de elaboração da decisão podem ser refinadas por juízes, servidores e concurseiros. Esse é o objetivo do Curso de Sentença Trabalhista ministrado pelo professor e Juiz do Trabalho, Otávio Calvet.

No curso, o professor irá aprofundar as técnicas de construção de uma sentença aos profissionais que se preparam para concursos da Magistratura Trabalhista, assessores de juízes e outros cargos. Durante as aulas teóricas, todas as partes de uma sentença trabalhista (relatório, fundamentação e o dispositivo) serão analisadas e comentadas.

Além do conteúdo teórico, Otávio Calvet também vai oferecer dicas para fazer uma prova discursiva, explorar os detalhes da prática de sentença trabalhista, discutir exercícios para provas discursivas e de sentença, entre outros assuntos. Aproveite o valor promocional de lançamento até o dia 15 de abril e comece a estudar!

Acesse: CURSO DE SENTENÇA TRABALHISTA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES SUBJETIVAS – PROF. OTÁVIO CALVET/RJ

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a