Senado convoca para etapas avaliativas de concurso - Portal de notícias CERS

Senado convoca para etapas avaliativas de concurso

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações da Agência Senado e CorreioWeb.

O Senado Federal convocou os 157.939 candidatos inscritos no concurso público com oferta de 246 oportunidades para a realização das provas objetivas e discursivas, que estão marcadas para acontecer no dia 11 de março em todos os estados e no Distrito Federal. Informações sobre os locais de prova foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (27/2), na página 127 da terceira seção.

As chances são para níveis médio e superior. As remunerações variam entre R$ 13.833,64 e R$ 23.826,57. A concorrência geral é de 642 candidatos por vaga. O posto que registrou o maior número de cadastros foi o de analista legislativo, com mais de 63 mil concorrentes.

O certame foi dividido em quatro editais, com cargos nas áreas de consultoria e assessoramento legislativo, consultoria e assessoramento em orçamentos; apoio técnico ao processo legislativo; apoio técnico-administrativo; controle interno; saúde e assistência social; instalações, equipamentos, ocupação e ambientação de espaço físico; redação e revisão de texto gráfico; comunicação social; e tecnologia da informação, entre outras.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS