Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Assista à Semana de Direito Previdenciário

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 12/06/2018, às 11:16 Atualizado em 13/06/2018 às 19:58

Não perca a Semana do Direito Previdenciário! O evento acontece de 19 a 21 de junho, sempre a partir das 19h, em transmissões online AO VIVO. Você pode assistir aos conteúdos gratuitamente pelos canais FacebookLive e YouTube do CERS.

O professor e coordenador dos nossos cursos de pós-graduação em Direito Previdenciário, Ivan Kertziman, vai ministrar a primeira palestra, na terça-feira, dia 19 de junho. Na abordagem, ele fala sobre “Reforma da Previdência: urgência ou exagero?”. É uma excelente oportunidade de você atualizar os seus estudos em um assunto fundamental aos entendidos da área do Direito Previdenciário.

Já no segundo dia de evento, dia 20 de junho, o professor Theodoro Agostinho aborda o tema “Advocacia Empresarial Previdenciária”. E para encerrar a Semana do Direito Previdenciário, no dia 21 de junho, a professora Ana Paula Fernandes traz a temática “Atualidades na prática administrativa previdenciária”. Não deixe de participar!

 

Programação:

19/06/18

19h – Ivan Kertziman: Reforma da Previdência: urgência ou exagero?

20/06/18

19h – Theodoro Agostinho: Advocacia Empresarial Previdenciária

21/06/18

19h – Ana Paula Fernandes: Atualidades na prática administrativa previdenciária

 

Curso de pós-graduação em Direito e Prática Previdenciária do CERS

Este curso objetiva qualificar o aluno no direito material e processual previdenciário  em todos os regimes previdenciários brasileiros, sempre transmitindo o  posicionamento dos tribunais superiores e dos órgãos e entidades previdenciárias,  além de uma visão crítica dos professores.

Quer ganhar descontos no curso de pós-graduação em Direito e Prática Previdenciária do CERS? Preencha o formulário!

 

Você pode se interessar por: NOVA LEI 13.656/18 – isenta determinados candidatos ao pagamento de taxa de inscrição em concursos

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a